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Canal de Denúncias

  • Aqui você deve descrever o motivo da sua denúncia e a situação de descumprimento das políticas e normas da empresa. É importante fazer uma descrição bem completa e detalhada, pois isso vai ajudar a apuração a ser mais precisa e rápida.
 

 
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Canal de denúncias
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Este canal exclusivo da IPV7 é uma ferramenta fundamental para a comunicação segura e, se desejada, anônima, de violações ao Código de Ética e Conduta, políticas internas, corrupção, fraude e demais irregularidades previstas nas legislações vigentes. Reforçando o compromisso da IPV7 com a ética e a conformidade regulatória, o canal serve como um meio vital na gestão de riscos de conformidade e de negócio, contribuindo para um ambiente corporativo mais ético e responsável.

 

  • Em atendimento à legislação, como a Lei 14.611/23, que estabelece diretrizes importantes para as práticas empresariais, nosso canal de denúncias é uma ferramenta essencial. Ele serve para assegurar a aderência às normas legais, incluindo questões de igualdade e justiça no ambiente de trabalho.

 

É fundamental que os colaboradores se sintam seguros e apoiados ao utilizar o canal de denúncias. Este canal também está aberto a fornecedores, prestadores de serviço e clientes, permitindo a eles relatar violações ao Código de Ética e Conduta, políticas internas, corrupção, fraude e demais irregularidades previstas nas legislações vigentes. Por isso, enfatizamos a confidencialidade e a não retaliação para quem reporta. Seja qual for o problema – comportamentos antiéticos, assédio moral, assédio sexual, desvio de conduta, discriminação, ou qualquer outra questão – garantimos um processo de investigação justo e imparcial.

 

Incentivamos que relatos sejam feitos de forma que o denunciante se sinta mais confortável, seja de maneira anônima, sigilosa ou identificada. Independentemente da forma de registro, cada caso será tratado com a mesma seriedade e discrição.